Amores Imaginários / Les Amours Imaginaires

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Bom, assisti um filme francês dirigido pelo canadense Xavier Dolan, é um filme muito bom, na verdade ele é muito confuso no começo, mas não há nada que você não consiga entender quando chegar ao fim. Ah, ele contém umas cenas "quentes" (são cenas rápidas).

O filme fala de três grandes amigos Francis, Marie e Nicolas que se envolvem em um triângulo amoroso, Francis e Marie são grandes amigos, mas as coisas parecem desandar quando conhecem Nicolas, Francis é homossexual e vai percebendo uma atração pelo novo amigo, Marie também se sente apaixonada pelo Nicolas e tudo vira uma grande confusão, fazendo com que Francis e Marie tenham a grande, antiga e inseparável amizade abalada.

No começo como ele é um filme confuso acaba que se torna meio cansativo, aliás essa é a maior função de coisas confusas, confesso que pensei em tirá-lo antes mesmo de chegar no meio, mas minha vontade de ouvir um pouco mais daquele sotaque francês (que eu acho maravilhoso) falou mais alto e o filme foi se tornando interessante, ele tem um clima muito fofo, encantador... Creio que poderiam ter sido mais organizados, mas mesmo com toda confusão feita eles conseguiram fazer um filme bacana. Ah, enfim, o que eu tenho pra falar é que indico! Preciso falar que nele existem muitos "palavrões".

Assistam o trailer.


Espero que gostem!
Até o próximo post.
Xoxo! 

Assistam e depois me contem o que acharam ;)
Por Thaís Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions