Janice e Sonia - "Jayesslee"

domingo, 24 de fevereiro de 2013



Gente!!!! Pára tudo! O mundo precisa conhecer essa dupla de australianas, acho que é isso, não tive tempo de procurar sobre elas, enfim, eu não sabia da existência dessa dupla que está no mundo da fama virtual desde 2008, mas que só em 2010 estouraram e saíram pelo mundo para realizar shows por grande parte desse mundo.

Não tenho muito o que dizer a Janice e Sonia, mas o que posso dizer é que elas são extremamente incríveis, a voz, a sintonia, o repertório, enfim, é tudo perfeito, como as conheci hoje não tenho muito o que falar, mas preciso que cada um tire suas próprias conclusões.

Andei assistindo alguns vídeo delas e vou postar aqui pra vocês dois dos que eu mais gostei.

Vídeos:


                                               



E aí, gostaram?
Espero que sim!

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. que fofas elas *-* mas ñ parece que é da austrália, parece que é da China sei lá, haha Gostei do blog, estou seguindo, segue de volta? Agradeço muito, Atualizado lá no blog http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/lojas-virtuais-que-voce-precisa-conhecer.html

    ResponderExcluir
  2. Amanda, querida... Fico feliz que tenha gostado do blog =)
    Hehehe, não parecem mesmo que são australianas. Rs!
    Seguindo de volta!
    Volte sempre!
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions