Resenha - Depois dos Quinze

domingo, 3 de fevereiro de 2013

                         


A primeira resenha que o blog vai publicar é a resenha do livro "Depois dos Quinze" que foi escrito pela blogueira Bruna Vieira que também é a criadora do blog  Depois dos Quinze (que serviu como uma das minhas fontes de inspiração) e é claro que eu super indico esse blog, assim como eu vocês vão se identificar.

Segue algumas informações do livro:
Nome: Depois dos Quinze 
Editora Gutenberg
Autora: Bruna Vieira (@brunavieira)
Número de páginas: 198

Bom, pra começar devo dizer que o livro é excelente pelos fatos de que:

1º - Foi escrito com uma linguagem de fácil compreendimento.
 - Nos identificamos com o livro, ou pelo menos com metade do que foi escrito.
3º - Cada trecho do livro nos dá mais incentivo a continuar a leitura, não é um livro que cansa.

Pra mim esses são as três "chaves" necessárias para eu me apaixonar pelo livro, independente do tema esses são as três coisas essenciais, e no Depois dos Quinze eu encontrei isso e muito mais. Fora que cada detalhe dele é incrível, as imagens, letras... Enfim, tudo!
É um livro que só quem leu sabe o quão maravilhoso ele é. E, por isso eu indico que todos devem ler, sejam adolescentes, adultos... Sei que cada um vai se identificar com alguma coisa ali relatada.

Leiam e espero que assim como eu vocês gostem!
Não vão se arrepender.

Comprem o livro aqui.

Boa leitura!
Beijos e até breve!

Por Thaís Oliveira (@thaisdonne)

2 comentários:

  1. Adorei também! Obrigada pelo comentário no meu blog colecionandodecepcoes.blogspot.com.br e volte sempre! :D

    ResponderExcluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions