Novo começo.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

 :)

"Que esse fim não traga dor, pois é apenas um novo começo..."

Acreditem, essa frase da música Novo Começo - Chimarruts me fez pensar em milhões de coisas, algumas não fizeram sentindo, já outras... 
Enfim, devo confessar que senti um apertinho no coração de ter que abandonar 2013, afinal, ele não foi ruim pra mim, apesar de todas as complicações - as mesmas que passamos durante todos os anos de nossa vida - ele foi maravilhoso. Pode ser que eu tenha amadurecido o suficiente para recolher todos os erros e transformá-los em acertos, ou até mesmo apagá-los da lista de coisas que, de certa forma, me deixam cabisbaixa. 

Acredito que os anos passam para que possamos recomeçar. Devemos transformar os anos seguintes em anos melhores. Melhores em tudo. Levo comigo a ideia de que 2013 foi bom, mas que 2014 pode ser melhor ainda. Cabe a nós preencher os 365 dias desse ano com coisas maravilhosas, coisas que nos fazem bem. Corram atrás, façam o possível!

 Muitos tombos serão tomados, mas não tem problema, somos fortes o suficiente para levantarmos e seguir em frente. Tenham a certeza de uma coisa: sentar e esperar o tempo passar não vai te levar a lugar nenhum e muitos menos entregar coisas boas em suas mãos. Você precisa agir. Procure ser feliz. Seja feliz. Permita que a felicidade tome de conta. Os ares serão outros. Saiba disso. Não sente ao esperar que 2014 seja lindo, faça-o ser lindo. A vida é tão curta para seguir sentado, então levante e vá, siga e aproveite.


2 comentários:

  1. Linda foto, post, música...
    Você disse tudo, não é 2014 que deve ser diferente e sim nós que devemos transforma-ló diariamente ;)

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Raissa! ;)
      Antes de exigir mudanças daquilo que não passa de simples datas, devemos mudar nossos pensamentos e metas, só assim daremos brecha pra ele se tornar incrível!

      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir

 
Entre Razão e Emoção © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions